e
 
PAGINA INICIAL         wewe    
O QUE É A AMARRAÇÃO?
PRETENDE UM TRABALHO?
RITUAIS
MAGIAS
ORAÇÕES
PRODUTOS MISTICOS
TESTEMUNHAS REAIS
Contacto

Amor ( amarrar ou separar; regresso ou destruição de afectos; juntar ou afastar casal;casamento ou divorcio)
Sexo( dar potencia, tirar potencia, fazer alguem submeter a todos os desejos sexuais)
Amizades ( causar apego ou desapego entre pessoas)
Fazer desaparecer pessoas ( acabar com pessoas indesejáveis, inimigos, conjugues, etc)
Afastar pessoas indesejáveis ( tirar alguém do caminho, fazer sumir rivais, etc)
Dinheiro ( dar sorte ou azar nos negócios)
Trabalho ( dar ou tirar trabalho, promover ou despromover)
Embruxar e Desembruxar

QUER REFERENCIAS E GARANTIAS ?

O PROFESSOR TADEU APRESENTA AS SEGUINTES 8 GARANTIAS E REFERENCIAS:

• SIGILO.
• DISCRIÇÃO.
• UMA VASTA SABEDORIA DE ESTUDOS MISTICOS, ATESTADA NESTA PAGINA E QUE PODERÁ VER PELOS SEUS OLHOS
• UMA HISTORIA DE MAIS DE 3.000 SUCESSOS AJUDANDO PESSOAS POR TODO O MUNDO, ATESTADA NA AMOSTRA DE RELATOS VERIDICOS QUE PODE VER PELOS SEUS OLHOS
• COMPORMISSO DE TOTAL EMPENHO ATÉ ÁS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, SEM DESISTENCIAS ATÉ AO TOTAL SUCESSO.

• COMPROMISSO DE ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL GRATUITO DEPOIS DE REALIZAÇÃO DE TRABALHO, SEM MAIS CUSTOS.
• OFERTA DE 1 REFORÇO GRATUITO AO SEU TRABALHO, CASO ALGUM OBSTACULO POSSA DIFICULTAR O CONQUISTA DOS SEUS OBJECTIVOS
• RESULTADOS COM GARANTIA DE REEMBOLSO DO SEU DINHEIRO.



CONDIÇÕES do PACTO DE AJUDA ESPIRITUAL e TERMOS da GARANTIA de REEMBOLSO:


O professor Tadeu não aceita receber qualquer LUCRO sobe os seus trabalhos no caso dos mesmos não produzirem resultados. Por assim ser, o Professor Tadeu oferece a todos os seus clientes a presente garantia, assumindo um vinculo de confiança, verdade e honestidade que pouquíssimos profissionais fazem em Portugal ou no estrangeiro.

O Professor Tadeu no entanto avisa que trabalha com forças de magia branca e magia negra, pelo que os seus trabalhos podem ter efeitos poderosos sobre as vidas das pessoas visadas pelos seus trabalhos. Por assim ser, ficam expressa e publicamente editadas as seguintes condiçoes que emanam da contrataçao dos seus serviços e que constituem um PACTO que o cliente outorga com o professor quando aceita a sua ajuda espiritual.

O reembolso do dinheiro está sujeito aos seguintes termos e condições:



1-

a) O trabalho do professor é realizado com a finalidade de produzir certos efeitos ou eventos na vida de uma pessoa, sendo que tais eventos ou efeitos constituem condições favoráveis para que o seu cliente obtenha aquilo que mais deseja. Consideram-se assim esses os resultados do trabalho do professor, e é sobre esses resultados que recai a garantia de reembolso.

b) Uma vez produzidos tais eventos, cabe ao cliente aproveitar as condições favoráveis que lhe foram oferecidas pelo trabalho do professor, e actuar de forma obter o que se quer , fazendo assim uso das vantagens criadas pelo professor. Assim os trabalhos do professor servem para abrir as portas que antes estavam fechadas na vida de quem o procura, ou seja, para desbloquear os caminhos que antes eram impenetráveis. .

c) Assim, os trabalhos encomendados ao Professor Tadeu são feitos para produzir, ( com a ajuda dos espíritos invocados), certas condições favoráveis para que, quem encomendou o trabalho, tenha oportunidade de conseguir alcançar um certo objectivo por si muito desejado. Essas condições favoráveis traduzem-se nos eventos resultantes do trabalho feito, sendo que a essas condições favoráveis se denominam resultados.A garantia de reembolso refere-se ao cumprimentos de tais eventos, ou á concretização de tais condições favoráveis ao cumprimento dos desejos do cliente.

d) Esses resultados ou condições favoráveis, são vantajosos ao cliente, sendo que são portas que se abrem , ( e que antes estavam fechadas), e que o mesmo cliente devera aproveitar para obter aquilo que mais quer. Se acontecendo tais resultados, o cliente aproveitar as vantagens oferecidas pelo trabalho do professor, o mesmo terá tudo aquilo que mais deseja.Se acontecendo tais resultados, o cliente não usufruir dessas condições favoráveis ou eventos profetizados de forma a ter o que mais quer, o professor Tadeu não pode assumir responsabilidade pelos actos dos seus clientes, pelo que nesse caso não assiste qualquer direito de reembolso. .

e) Caso nenhum resultado seja produzido pelo trabalho do professor Tadeu, o professor trabalhará o tempo que for necessário até fazer produzir resultados do seu trabalho. O professor oferece até 1 reforços gratuitos e assim, não cobrará qualquer dinheiro por esses reforço ao seu trabalho.


 f) O professor igualmente reserva-se o direito de assim prosseguir com o reforço ao seu trabalho enquanto considerar que existem meios para conseguir produzir os resultados desejados. Assim sendo, o professor assume o compromisso ético de, por todos os meios possíveis, no melhor do seu conhecimento místico, e no mais empenhado do seu esforço espiritual, não desistir de um caso até que o mesmo obtenha resolução satisfatória

g) Havendo o professor considerado,( face aos factos verificados), não estarem ao seu alcance meios para produzir resultados, (face ao problema verificado),então o professor, (sabendo e tendo prova histórica que os seus trabalhos funcionam), reserva-se o direito efectuar novos trabalhos adicionais e tratamentos complementares que, reincidindo sobre os que já foram realizados, permitam resolver totalmente o problema sob tratamento.

h) No entanto, tais novos trabalhos e tratamentos complementares, (havendo excedido o primeiro reforço gratuito oferecido pelo professor), uma vez que implicam novas despesas adicionais e que inicialmente não foram orçamentadas, serão cobrados.

i) Mediante a ocorrência de situações que impliquem a persecução de tratamentos excepcionais e adicionais de forma a obter os resultados encomendados , se o cliente optar por recusar a realização dos consequentes e necessário trabalhos e tratamentos espirituais adiciomais, de forma a obter a resolução do seu problema, tal será considerado como uma desistência, pelo que se aplica a o «b» da 4ª alínea do presente.

j) Havendo o professor realizado todos os trabalhos, reforços e tratamentos complementares necessários á materialização dos objectivos desejados pelo cliente, contudo sem sucesso e verificando-se ser impossível obter os fins que o cliente procura, o professor reembolsará o dinheiro ao cliente sem mais perguntas.

l) A partir do momento da conclusão do trabalho do professor, o Cliente fica obrigado a ir regularmente informando o Professor relativamente ao desenvolvimento dos acontecimentos da sua vida a cada ciclo lunar que passa, de forma a que o professor possa, ou confirmar o desenvolvimento do seu trabalho, ou dar as devidas indicações espirituais a fim que a pessoa tratada obtenha os resultados desejados. O incumprimento desta alínea implica a anulação do contrato entre o professor e o cliente, sem qualquer direito a reembolso porquanto considera-se que o cliente não cumpriu com as obrigações espirituais advindas do presente Pacto, o que poderá danificar irremediavelmente os resultados pretendidos por culpa totalmente alheia ao professor..

m) Uma vez confirmado o trabalho do professor com efeitos claros e inequívocos na vida do cliente, atestando-se assim que o trabalho esta feito e em pleno funcionamento, cessa o presente obrigação que assiste ao professor, porquanto se fez inequívoca prova que o trabalho encomendado foi realizado e que esta funcionando sem margem para duvidas, havendo-se assim confirmado a idoneidade do trabalho do professor.Assim sucedendo, cessem também os motivos para a oferta da presente garantia, que é atestar de honestidade e verdade dos trabalhos espirituais do prof. Tadeu.

n) Havendo o trabalho do professor sido afectado por fenómenos espirituais anormalmente graves, desconhecidos e que sejam totalmente inibidores das forças espirituais actuando ao serviço do professor, não assiste qualquer direito de reembolso, porquanto se considera que o trabalho do professor foi afectado por causas completamente alheias á sua honestidade, empenho e mais elevado saber esotérico. Não é porque alguns doentes morrem nos hospitais, apesar do melhor saber e total empenho dos médicos que ali trabalham e se esforçam pela cura desses mesmos pacientes, que se pode considerar que os médicos são desonestos ou negligentes, pelo que o mesmo principio de aplica á presente garantia.



2-

a) O reembolso pressupõem que o cliente haja seguido rigorosamente as instruções espirituais do professor Tadeu. As instruções espirituais do professor incluem indicações comportamentais, (seja não só a nível espiritual, como igualmente a nível pessoal, familiar, social, etc…), e que devem de ser seguidas de forma a que se obtenham os resultados desejados pelo cliente, face ao trabalho que foi realizado.

b) O não cumprimento das indicações e orientações espirituais de um trabalho místico, pode invalidar os seus resultados finais, pelo que o professor não assume responsabilidades pelos actos alheios que possam prejudicar o seu trabalho.

c) O Professor Tadeu  reserva-se o direito de, se a pessoa tratada insistir em condutas contrarias as suas recomendações espirituais, terminar imediatamente o seu trabalho, desistindo da prestação da sua ajuda espiritual, sem que nesse caso haja qualquer direito de reembolso.

d) O cliente, enquanto o trabalho do Prof. Tadeu esta a decorrer, deverá abster-se de consultar outros mestres, encomendar outros trabalhos ao mesmo tempo que o serviço do prof. Tadeu esta decorrendo, ou realizar actos incompatíveis com a natureza do trabalho de magia negra encomendado ao prof. Tadeu. Se assim o cliente fizer, poderá o trabalho do prof. Tadeu ser afectado, sendo que nesse caso e por não ser responsabilidade do prof. Tadeu, não assistirá qualquer direito de reembolso.

e) Fica expressamente declarado que, caso o cliente haja por si mesmo realizado actos lesivos ao trabalho do professor e que invalidem os resultados do mesmo, não assiste qualquer direito de reembolso, pois o trabalho foi invalidado por motivos totalmente alheios á vontade e ao serviço espiritual do professor, assim havendo-o sido por culpa e responsabilidade do próprio cliente.

f) Havendo o trabalho sido arruinado por esta ou outra causa prevista nestes termos, nao serão realizados quaisquer reforços, pois os reforços apenas se aplicam a trabalhos que estao em curso e funcionando, e nao a trabalhos que estão destruidos e por isso inactivos ou arruinados.

3-

a) O reembolso pressupõem que o cliente haja pago todo o valor do trabalho e nao apenas uma parte do mesmo, pois sem todo o financiamento do tratamento espiritual, não é possivel ao professor realizar todas as tarefas necessárias á conclusão do trabalho e consequentemente, nao serao produzidos todos os resultados desejados.Nesses casos a inconclusividade do trabalho nao é da responsabilidade do professor, pois o cliente falhou em cumprir com as suas obrigações, obrigando o professor a ter de interromper os trabalhos por motivos alheios á sua vontade.


4-

a) O reembolso pressupõem que o trabalho místico do professor Tadeu haja terminado adequadamente, com todos os reforços necessários executados, bem como todos os eventuais trabalhos e tratamentos adicionais devidamente realizados, ou seja, com todo o processo esotérico terminado.

b) Caso o cliente opte pela desistência antes que o professor realize todo o seu trabalho, (incluindo reforços e trabalhos adicionais), e assim se verifique a sua conclusão final, não haverá lugar a qualquer reembolso, pois se por vontade do cliente, o trabalho foi abortado prematuramente, logicamente não se verificarão quaisquer resultados positivos, sendo que nesse caso a culpa disso é totalmente alheia ao Professor.

c) Assim, em caso de desistências, o ónus da responsabilidade pela cessação do trabalho não cabe ao professor mas sim á pessoa que optou por desistir e assim interromper os tratamentos em curso, nao lhe cabendo qualquer direito de reembolso.

5-


A encomenda de um Trabalho Mistico do professor Jorge apenas podera ser feita por pessoa maior de 18 anos e a mera contratação dos seus serviços implica a presunçao de conhecimento das condiçoes contratuais publicamente editadas nesta pagina, pelo que o proprio cliente assume plena e exclusiva responsabilidade pela contrataçao efectuada e os seus objectivos.

6-

A encomenda de um Trabalho Místico pressupõem a leitura e conhecimento destas condições publicamente editadas na Internet e acessíveis a todos os visitantes do Web Site do Professor Tadeu, nao valendo a invocaçao do seu desconhecimento como meio de anulação ou violação destes termos.